Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A função da dor!"

A função da dor é exatamente isso: despertar.
É necessário quando aprendemos a eliminar os sintomas através dos nossos poderes inatos. Lembrem-se do Cristo Jesus e de suas afirmações. "Cura-te a ti mesmo".
Há muita informação dentro de nós para ser explorada. Nosso corpo é uma máquina perfeita que funciona e se modifica conforme os comandos mentais e de acordo com as nossas crenças. A nossa respiração é um catalisador de energias que pode movimentar uma varredura de cura em cada parte do nosso corpo. Através da circulação sanguínea, o oxigênio proveniente da respiração, percorre e leva também a intenção e a força da mente a cada célula do corpo humano. E se não bastasse isso, as células são substituídas a cada poucos meses, o que possibilita a regeneração de qualquer órgão, víscera ou tecido.
Mas nada disso funciona quando nossa crença limita os nossos poderes. Quando não acreditamos neles. Quando não sabemos que podemos. Quando não nos conhecemos de fato. Enfim, quando teimamos em permanecer na zona de conforto, ou seja, não queremos despertar.
Podemos, então curar até mesmo os outros através das nossas intenções e do conhecimento, mas antes, precisamos aprender a curar a nós mesmos. Ninguém cura o outro se não é capaz de curar-se a si próprio.
Aprenda a curar-se e entre para o rol dos curadores. Assim, formaremos uma corrente e expulsaremos para sempre a dor e o sofrimento que tanto aflige a humanidade.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/07/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras