Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


”Filhos das prostitutas!”

O sujeito se chama Marc Faber, é norte americano. É analista de investimentos e empresário.
Em junho de 2008,quando o governo Bush estudava lançar um projeto de ajuda à economia americana, Marc encerrava seu clipping mensal com um comentário bem humorado. O governo está concendendo uma bolsa de 600 dólares. Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Walt Mart, esse dinheiro vai para China. Se gastarmos com gasolina vai para os árabes. Se comprarmos um computador vai para Índia Se comprarmos frutas e vegetais irá para o México, Honduras e Guatemala. Se comprarmos um bom carro irá para Alemanha ou Japão. Se comprarmos bugigangas irá para Taiwan. Nenhum centavos desse dinheiro irá para a economia americana. O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com as prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda produzidos por aqui. Estou fazendo a minha parte.
Resposta de um brasileiro igualmente bem humorado:
Realmente, a situação dos americanos parece cada vez pior. Lamento informar que depois desse seu e-mail e Budweiser foi comprada pela brasileira AMBEV ,portanto, se elas repassarem parte da verba para seus filhos, o dinheiro virá para Brasília, onde existe a maior concentração de filhos da puta do Mundo. Abraços de um brasileiro.
Maria Augusta da Silva Caliari e WhatsApp
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 31/07/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras