Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"CORPOS REAGEM DE ACORDO COM A SUA FRAGILIDADE CÁRMICA!"



Para as mentes que despertam à nova realidade Planetária, tudo parece mais lógico e menos traumático.
Entretanto, a grande maioria dos seres humanos, ainda está presa às velhas crenças limitantes e obedecem piamente a cartilha da Cabala Escura que é o Time de Administradores do Mundo, ou Iluminati, grupo humano que age no domínio de todo tipo de PODER, prendendo as mentes não despertas sob o jugo da escravidão mental, física, emocional e espiritual.

Vivemos o término da ERA de um Mundo de Provas e Expiações. Por isso, também se intensifica a pressão que as Trevas impõem sobre a raça humana e, principalmente, sobre aqueles que têm a oportunidade maior de se iluminar.
Através das crenças limitantes, do medo e da propagação do ódio entre irmãos, tais entidades perversas, utilizam-se dos encarnados dotados de certas afinidades de magnetismo inferior, ou através dos detentores do PODER como o conhecemos, para atingir e ofuscar a LUZ que muitos já começam a mostrar.
A Mídia que sempre esteve à serviço das Trevas, faz o seu papel com muita eficácia. Embora esteja com seus dias contados, é visível o desespero de certos meios de comunicação ou mesmo de certos periodistas, tentando jogar suas últimas cartadas, na tentativa de evitar a vitória da LUZ.

É intensa a inversão de valores morais e espirituais na coletividade humana. O respeito à vida e às pessoas, bem como tudo aquilo que é da Criação Divina, parece extinto para um grande número de pessoas. Muitas vezes, precisamos buscar toda a nossa força interior, todo o nosso arsenal de "RAZÕES" POSITIVAS PARA NOS MANTERMOS FIRMES NO PROPÓSITO AO QUAL VIEMOS NESTA ATUAL EXISTÊNCIA.

Todos os Semeadores da Luz fizeram uma longa preparação antes de reencarnar nesta fase final da Transição Planetária. Muitos estiveram em mundos mais evoluídos, em Orbes específicos, de acordo com o propósito desta atual existência. Cada qual veio para uma determinada missão. Tudo programado e com a garantia do Amparo dos nossos Guias e Mentores Espirituais. Tivemos a certeza que tudo ocorreria dentro das nossas possibilidades. Essa missão individual é a nossa meta a ser cumprida até o dia que deixaremos este mundo material. E você é um dos escolhidos que aceitou estar aqui agora.

Mas é exatamente com esse Exército da LUZ que as Trevas mais se preocupam. Os ataques são incessantes. Muitas vezes, são entidades invisíveis que exercem sua influência através das induções mentais e, para isso, se utilizam de nossas crenças limitantes.
Outras vezes, se utilizam dos nossos irmãos encarnados que se afinam com as baixas vibrações, para que estes façam o trabalho sujo que os espíritos trevosos não conseguem por não estarem na matéria.

As armadilhas se multiplicam ao nosso redor. É preciso compreender mais a vida infinita e os mundos invisíveis. Desta forma, desenvolveremos de tal forma a nossa intuição que é o nosso Portal de comunicação com nossos Amparadores da Luz, e assim, podemos enfrentar, desarmar e neutralizar todas as ciladas que nos são preparadas.
Estamos confiantes que a batalha cessará em breve, quando acontecerá o GRANDE EVENTO, momento em que essa nuvem negra carregada de miasmas putrefatos de tanta negatividade, se moverá definitivamente do Planeta, mesmo que para isso, tenha que cobrir o sol e deixar a Terra coberta por uma longa noite escura de 72 horas ininterruptas.
Essa será parte do GRANDE EVENTO que removerá tudo aquilo que ainda vibra em 3D na Terra atual.

Depois deste GRANDE EVENTO, só permanecerá aqui aqueles que tiverem a vibração condizente com a 5D, magnetismo necessário para ser aceito pela Nova Terra.
E, na medida que tudo isso se aproxima, todos aqueles que estão se preparando para a LUZ, precisam expurgar velhas energias de seus corpos. Mesmo os que já estão conscientes dessa nova realidade, ou seja, aqueles que já trilham o caminhar na LUZ, ou ao menos estão buscando esse caminho, certamente, conseguirão sobreviver ao GRANDE EVENTO e poderão herdar a Nova Terra, redimida do mal, e, por consequência, de todas as dores.

É por isso que EU, VOCÊ e MUITAS outras pessoas, estamos passando por situações de "certas" dores e desconfortos físicos, emocionais ou até de certas perturbações mentais e espirituais. São os ajustes finais para liberação das nossas memórias e velhas energias de baixa vibração. Nosso DNA CÓSMICO traz ainda "sujeiras" que carregamos na bagagem de alma. Como é esta bagagem que constrói o nosso corpo atual, é lógico que tenhamos que expurgar tais miasmas negativos.
Lembranças celulares cósmicas negativas, da infância ou de vidas passadas, terão que ser removidas. E é através desses sintomas que sabemos que estamos expurgando nossos carmas. É como uma panela de pressão: Vai sair onde tem o dispositivo apropriado, senão explodiria, com certeza.Temos nossos chácras que estão ligados às vísceras e aos órgãos que funcionam como receptores e emissores dessas energias. Cada um vai sentir a liberação em determinada parte do seu corpo, individualmente. Mas em comum, todos terão que estar numa vibração maior para suportar as 72 horas de extrema escuridão, ou seja, ausência total da Luz solar, tempo necessário para a destruição de tudo aquilo que não tenha energia própria suficiente para passar adiante e continuar a existir neste Planeta Novo. Inclusive, os seres humanos, pois aqueles que não atingiram tal vibração, terão que deixar este Orbe, e isso só poderá ser feito em espírito. Terão, necessariamente, que desencarnar. É a limpeza que se aproxima de uma forma inexorável do seu término.

Mas como ninguém jamais é desamparado, as Hostes Divinas estão trabalhando incessantemente no resgate de todos aqueles que ainda têm condições de se salvar. Tudo está facilitado, pois a Terra está recebendo enormes quantidades de Luz Cristalina, para assim, iluminar tudo e todos. Pena que muitos não querem aproveitar tal oportunidade!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 01/08/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras