Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"O fim do Mundo está chegando?


Muito se fala sobre o fim dos tempos. O próprio Cristo Jesus já deixou sua mensagem dizendo que chegaria o Tempo Final. Enfim, a cada dia, mais e mais mensagens canalizadas através dos Espíritos galácticos chegam até nós confirmando que o tempo está se esgotando. O TEMPO URGE!! A maioria de nós terá a oportunidade de presenciar o GRANDE EVENTO do Final dos Tempos.
Segundo o entendimento através das informações que nos chegam, estamos dentro desse evento, mas o "GRAN FINALLE" deverá acontecer dentro de mais alguns anos.
Muitas profecias apocalípticas foram anunciadas nestes últimos 4 mil anos. Algumas chegam a meter medo nas pessoas. Entretanto, mesmo que muitas irão passar pelo horror deste acontecimento, quem estiver preparado e conseguir entender que tudo é necessário para a varredura energética da Terra, não sofrerá grandes consequências. Hoje já se consegue muita literatura confiável sobre este tema de suma importância.
Das profecias antigas, muito pouco se confirmará. A maioria eram baseadas no modelo de compreensão da época. Mesmo assim, encontrei entre os HINDUS, algumas previsões, mesmo profetizadas há milhares de anos, que se encaixam com a realidade de hoje, e que são de fato, prenúncios deste Tempo Final. Vou citar algumas, para que vocês possam fazer um comparativo, de acordo com o entendimento de cada um:
- Os governantes sentirão muita raiva, gostarão de mentir e roubar, se apossarão de bens alheios, terão caráter absolutamente desprezível, chegarão ao poder mas logo o perderão. Terão pouca virtude, mas muita ganância.
- Os bárbaros estranhos e indisciplinados serão vigorosamente apoiados pelos governantes.
- As pessoas ficarão mais sugestionadas e menos talentosas. Serão malvadas, raivosas, pecadoras, falsas e avaras.
- Ambições negativas, má educação, transações irregulares e ganhos adquiridos por meios sinuosos instigarão o medo. Todos serão gananciosos e mentirosos.
- Surgirão muitas seitas, organizações e ideologias que usarão a cor vermelha.
- Haverá muitos falsos devotos.
- Muitos serão infelizes em razão do vício, da apatia e da indolência.
- Apenas o dinheiro (O PODER) concederá nobreza. Esse PODER será a definição de virtude.
- Trapaças vencerão as disputas. Ousadia e arrogância equivalerão a sabedoria.
- O merecimento será avaliado pela riqueza acumulada. A conveniência será considerada boa conduta.
- Simplesmente estar bem vestido significará decência.
- A pretensão de grandeza será sua comprovação, e homens poderosos, com muitos erros graves, governarão todas as classes da Terra.
Bom, alguém têm dúvidas que as previsões hindus se encaixam com os dias atuais? Previsões feitas há tantos séculos, parecem ter sido escritas nos últimos anos.
Porém, o mais incrível é a confirmação não somente desses fatos citados, mas de que estamos realmente no Tempo Final de um grande ciclo. A limpeza da Terra se fará de acordo com a consciência individual. Aqueles que ainda não estão cientes que somos todos UM e não simplesmente indivíduos separados uns dos outros, fatalmente terão que deixar este Planeta para reaprender as lições num mundo ainda primitivo. Será a separação do joio e do trigo conforme anunciado há 2 mil anos.
Os que estiverem prontos para galgar planos superiores de consciência, herdarão a Nova Terra, que se transformará num mundo mais ditoso, sem dor e sem sofrimento.
Os excluídos serão deportados pois a escola terrena não mais ministrará o aprendizado primário, ainda necessário aos reprovados.
Temos muito pouco tempo, mas ainda o suficiente para nos conscientizarmos desta nova realidade que se avizinha.
Vital Frosi
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 01/08/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras