Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


A dança do Cosmo!"

Mesmo que sempre houveram ciclos repetidos, acontece que o Sistema Pleiadiano também se move em órbitas dentro da Galáxia e, esta, por sua vez, também se move e se mescla entre outras galáxias dentro da "dança" maravilhosa do COSMO.
Nosso Sistema Solar está agora numa posição no Universo onde nunca esteve antes. Todo o Sistema Solar e também o grupo maior que o compõe, ou seja, o Conjunto das Plêiades, nunca mais voltará por onde passou até então.
E POR ISSO, TUDO MUDARÁ DEFINITIVAMENTE. NADA MAIS SERÁ COMO ANTES! É O TEMPO FINAL DE UM GRANDE CICLO ANUNCIADO COMO O "FINAL DOS TEMPOS".
É o tempo final da era da consciência em aprendizado. Nossa consciência finalizou o tempo de "criação" plena. De agora em diante, mentes perversas não poderão mais habitar este Planeta ascensionado. Dentro de bem pouco tempo, a Terra não se parecerá em nada daquilo que ela foi até aqui. É a Nova Terra anunciada!
Desde dezembro de 2012, até dezembro de 2016, passamos por uma adaptação de consciência. Foram 4 anos para que a humanidade sentisse que mudanças importantes estavam acontecendo. Os Guias Espirituais insistiram muito em dizer: NADA DAQUILO QUE VOCÊS CONHECERAM ANTES DE 2012, VAI PERMANECER NA NOVA TERRA.
Tudo o que aprendemos, teve a sua importância até então, mas agora, uma nova consciência surge rapidamente. O caos que se vê por aí, é a acomodação das energias para que tenhamos condições de fazer as mudanças necessárias dentro de cada um de nós.
Tudo foi criado pelas forças das trevas para manter a raça humana sob domínio total, pelo medo e pelas crenças limitantes. A CABALA ESCURA que é formada pelo PODER aqui neste Planeta, sempre se esmerou em criar e desenvolver a ilusão que nos mantinha cegos, pois mesmo durante os períodos de Luz anteriores, a noite escura sempre foi 5 vezes mais longa.
Ontem mesmo, numa canalização nos foi dito que a Ciência sempre esteve sob o comando das Trevas. A Mídia, o sistema financeiro, a indústria química, farmacêutica, armamentista, as religiões e o sistema de ensino e governo, sempre estiveram sob o comando de Agentes Trevosos infiltrados, que na condição de espíritos encarnados, comandam toda a arquitetura cujo objetivo maior, sempre foi manipular os seres humanos para retardar a sua evolução espiritual.
Agora toda esta estrutura malévola está sendo desmantelada pela força da LUZ CRISTALINA que não deixa nada escondida nas bordas das sombras. E TUDO AQUILO QUE É CONSTRUÍDO SOBRE A VELHA PLATAFORMA ENERGÉTICA, VAI RUIR COMO UM CASTELO DE CARTAS.
Se o VELHO vai dar lugar ao NOVO, nada mais será como antes. A nossa resistência em aceitar essas mudanças, até porque são muito rápidas e intensas, é ainda o que nos faz sentir todos esses transtornos que muitos estão tendo ultimamente.
Compreender, aceitar e confiar que agora chegou finalmente a libertação daqueles que cumpriram com o seu aprendizado nesta consciência humana, fará com que possamos nos libertar desta prisão em que nossa alma ficou retida por tanto tempo.
E como diz o título deste texto: NADA SE PODE CONSTRUIR SOBRE AQUILO QUE ESTÁ SE DISSOLVENDO, pois a estrutura é muito frágil. Os velhos padrões estão caindo por terra e o NOVO RESSURGE COMO UM NOVO SOL NO HORIZONTE deste novo alvorecer da humanidade terrena.
"Vital Frosi!"
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 05/08/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras