Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Fascinação!"

A fascinação é na verdade uma ilusão da consciência. O sujeito fascinado por influência espiritual, começa acreditar que essa ilusão é uma realidade. Age motivado por ela. Acredita que de fato, o que está acontecendo é real.

Mesmo uma mentira, para ele é uma verdade. O mal que pratica, para ele é tão normal que não lhe parece de fato um mal. Encara essa nova realidade e a incorpora no seu dia a dia.

Não se arrepende de nada pois acredita que está fazendo tudo certo. É como se mudasse o disco da consciência, e começa a ver tudo de outra maneira. Vive mais a vida dos espíritos que o dominam do que a sua própria.

Depois de um certo tempo, a fascinação passa para um estágio superior: a Subjugação. Aqui as coisas ficam ainda piores. Os espíritos perversos, começam a agir por conta do subjugado.
Fazem ele agir de acordo com seus interesses. Como os espíritos estão sem o corpo físico, se utilizam daquele subjugado que ainda está encarnado, para praticar atos que eles não conseguem, justamente por não estar na matéria.
O perigo aí aumenta, pois podem acontecer fatos catastróficos, como assassinatos por exemplo. Um espírito na condição de desencarnado, pouco pode fazer "fisicamente" contra uma pessoa, mas, num caso de subjugação, ele se utiliza do encarnado para atingir quem ele deseja,lamentavelmente!
"Vital  Frosi!"
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 07/08/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras