Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Nosso poder mental curador!"

Todos nós temos o poder curador. Esse conhecimento faz parte da nossa bagagem de alma.
Acontece que o aprendizado do espírito num mundo de consciência, também inclui a retomada desse PODER PESSOAL.
 Durante todos os tempos, vivemos na Dualidade. Isso era necessário, pois sem as dificuldades, nenhum Espírito evoluiria.

Aprendemos, desta forma, a diferença entre o bem e o mal; entre o certo e o errado; entre um estado de moralidade e uma vida imoral.
O termômetro que regula os extremos dentro das nossas atitudes, boas ou más, é o nosso corpo físico. É ele que nos avisa quando saímos do caminho da retidão.
Ele dá os sinais através da dor ou de sintomas, como se fosse um alarme dizendo que algo está errado.
E quando não damos ouvido aos sinais, esses sintomas se transformam em doenças.
Aqui está o ponto crucial de todos os sofrimentos humanos. Por isso se diz que nós somos os causadores do nosso próprio sofrimento.

Certo é que muitas doenças também têm a função de EXPIAÇÃO. Funcionam como resgate do mal e de dores que causamos aos outros no pretérito.
"Vital Frosi!"
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/08/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras