Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"VAMOS DESPERTAR?!"

A Terra é um ser vivo. Pulsa e sente como qualquer outro ser: homem, animal ou planta. Progride com sua consciência assim como o ser humano evolui. Sente as mesmas dores que sentimos quando a desrespeitamos, a agredimos.
Ela está pedindo socorro, pois não suporta mais tanto lixo e tanta poluição. Quando ateamos fogo nas matas ou no capim seco, abrimos uma chaga profunda igual ao ser humano que sofre queimadura de terceiro grau. Destruímos a sua "pele" que a protege.....a ferimos de morte.

A Terra pede socorro. Seu grito ecoa pelo Universo afora. Todos os demais Planetas e estrelas, assim como todas as Galáxias estão escutando seu clamor. A energia cristalina que está sendo direcionada para o nosso Planeta Terra, é a cura dessas feridas. Como um remédio amargo, vai expulsar o invasor agressor.
Todos os maus homens, serão retirados à força deste Planeta, como se retira cirurgicamente um câncer de um corpo doente. Exilados para um mundo ainda primitivo, lá deverão reiniciar o seu aprendizado moral dentro de uma consciência ética que aqui ainda não desenvolveram.

Os tempos são chegados!
O expurgo já começou!
A separação das duas consciências (joio e trigo) está sendo processada.
Cada um vai tomando seu assento pois ninguém ocupará o lugar que não lhe cabe.
A Lei Divina não reconhece as Leis Humanas. Ela não é falha! Cada um terá o seu quinhão de acordo com as suas obras. Simples e prático!

Algumas escolhas ainda nos são permitidas, mas o tempo urge! É hora de despertar!!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!!
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa IG e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 11/08/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras