Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Essa é pra ti!

Não é dor que preciso entender ! Mas, quero entender esse grande mistério em que duas almas ,que não se tocam no físico e têm uma unidade de Almas, isso é maravilhoso! Por quê? Por que meu Deus, isso acontece? Isso, não se explica com algumas simples palavras! Será que tu me amas? Já pensaste em viver comigo? Isso é impossível, não é? Sinto que me queres, precisas de mim, mas acho que não estou ao nível das tuas expectativas, meu amor! Quantas vezes já vislumbrei que seria a última vez que me apaixonaria, amaria um homem assim, como te amo! Não quero o sonho dos loucos nem amar sem Alma. Quero a afirmação do teu amor, mas és tímido e nem te demonstras a favor ou contra! Quero um amor verdadeiro e te possuir pelo menos uma vez com a vibração desse amor entranhado na Alma ! Mas, que não haja mágoas e que esse amor não se dissolva que eu possa mergulhar contigo em doces palavras de amor. Vamos acreditar que queremos a certeza da luz ,que jamais nos machucaremos em espinhos! Duas almas querem sempre construir uma estrada juntos. Nós não podemos pois nossas estradas são divergentes, apenas nosso amor converge, chega a penetrar em sombras e jamais se inibe diante do mar.
Não vivemos com eu acho, pode ser, quem sabe, vamos tentar, não! Nosso amor nem pensa nesses detalhes! Temos a certeza que apenas o verdadeiro amor tem. Para sempre tua, meu amor...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 24/08/2017
Alterado em 25/01/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras