Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Arthur Asher, o lendário jogador de Winbledon

Para refletir
Arthur Asher, o lendário jogador de Winbledon estava morrendo de AIDS. Foi infectado com sangue infectado administrado durante uma cirurgia cardíaca em 1983.
Ele recebeu cartas de seus fãs em uma das quais perguntou:
Por que Deus teve que escolher você por uma doença tão horrível?
Ele então, responde:
Muitos anos atrás, cerca de 50 milhões começaram a jogar tênis e uma delas era eu.
Cinco milhões realmente aprenderam a jogar tênis. 500 mil tenistas profissionais .50 mil chegaram ao circuito, 5 mil alcançaram Grandslam,50 chegaram a Winbledon, 4 chegaram a semifinal, 2 chegaram ao final e novamente um deles era eu. Quando eu estava comemorando a vitória com um copo na mão, nunca me ocorreu perguntar a Deus, por que a mim?
Então, agora que estou com dor, por que perguntar a Deus, por que eu?
A felicidade te mantém doce. Os julgamentos matêm você forte, As dores te mantém humano, A falha mantém você humilde, o sucesso mantem você brilhante, mas ,só a Fé, o mantém em pé
À vezes você não está satisfeito com sua vida enquanto muitas pessoas neste Mundo sonham em ter sua vida.
Uma criança em uma fazenda vê um avião que voa e sonha em voar, mas o piloto desse avião voa sobre a fazenda e sonha em voltar para casa. Assim é a Vida.
Se a riqueza é o segredo da felicidade os ricos devem estar dançando nas ruas ,mas apenas crianças pobres fazem isso.
Se o poder garante segurança os VIPs devem andar sem guarda costas Mas, aqueles que vivem humildemente, sonham em silêncio.
Se a beleza e a fama atraem relacionamentos ideais, celebridades devem ter os melhores casamentos.
Tenha fé em você mesmo, Viva humildemente, caminha humildemente e ama c com o coração,
Maria Augusta da Silva Caliari e WhatsApp
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 25/09/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras