Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Mensagem especial!"

“O objetivo do ser humano em iluminação é se lembrar de quem ele realmente é e permitir que a luz brilhe. O objetivo é aceitar a conscientização profunda e o estado de ser.

Do outro lado do espectro, nós temos o ser humano que se dedica a se esquecer de quem ele realmente é, que deliberadamente obscurece sua luz e visa a inconsciência continuada.
Esta é a vida de uma pessoa experimentando vícios e é uma expressão de vida muito dolorosa realmente. Enquanto entendemos que muitos que são energeticamente sensíveis podem achar isto muito desconfortável, estamos surpresos com quantos humanos trabalham arduamente em sua espiritualidade e níveis de conscientização e então consomem substâncias designadas para fazê-los esquecer.
Queridos, isto faz sentido para vocês?Vocês veem que estariam eternamente brincando de pega-pega energético?Este é um dos modos clássicos do ego sabotar seu crescimento.
Se vocês estão trilhando o caminho espiritual e desejam experimentar níveis cada vez mais altos de clareza energética, nós os encorajamos muito a igualar esses esforços ao que vocês colocam em seus corpos e as energias com que vocês se cercam.

Arcanjo Gabriel”
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa Google/ Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/10/2017
Alterado em 18/10/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras