Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Perigos do flúor!"(Fluorose)

Suspeita-se como obra dos Rockefeller a fluoteração do abastecimento de água, que tem medicado uma população inteira com medicamento químico cancerígeno. O Fluoreto “The Lancet” é uma substância neurotóxica que causa danos cerebrais graves e interfere na função cerebral. De acordo com a Universidade de Harvard, há uma ligação definitiva entre os níveis de flúor e os níveis de QI. Foi identificado um link para câncer ósseo, onde as maiores taxas ocorrem em populações com água potável fluoretada. Os mesmos achados com os estudos Government, voltando a 1990, mostram também como causa danos nos rins e prejudica a função tireoide.(fluorose)
A pesquisadora Therese Zumi lembra que, na década de 80, Mrs. Thatcher falou ao povo da Irlanda do Norte, parabenizando-os pela introdução de flúor no seu sistema de abastecimento de água e dizendo-lhes o quão bom ele seria para os ossos e dentes das crianças. No entanto, a principal razão para isso foi “pacificar” a população e reduzir os problemas que a Grã-Bretanha estava enfrentando com o “Norte”.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa IG e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/10/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras