Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Relação entre os seres do mesmo sexo!

Diante dos acontecimentos que estão a desenrolar-se, algo que podemos notar é que não serão somente os jornalistas que darão a sua contribuição positiva para a liberdade da Mãe Terra, mas pessoas conhecidas no mundo todo, incentivadas pelas massas positivas, começarão a trazer a público os seus testemunhos de verdade e não poderão ser paradas pelo medo imposto, porque este tem perdido o seu poder de ação.
Muitos tópicos importantes começarão a vir à tona e com eles uma infinidade de pessoas de respeito a contribuir com o que sabem a respeito de cada tópico. A princípio, o tema que chocará a muitos será o da energia livre, que há muito tempo esteve disponível para vós, mas que foi indevidamente ocultada. Tal energia é um direito vosso e começareis a ver pessoas consideradas importantes trazendo informações que atestam tudo que vos temos dito ao longo das nossas mensagens. Essas pessoas são comprometidas com a luz da verdade e agora se sentem livres para falar o que sabem sem medo de represálias dos que pertencem às trevas, que agora sabem que tentar usar a energia do medo já não é um método tão eficaz.
Outro tópico importante será sobre o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Informações do tipo a honrar e respeitar tais relacionamentos virão para milhares de pessoas e muitas delas terão de enfrentar com garra os seus preconceitos internos e terão de considerar que a luz e o amor não julgam nenhuma alma. Os direitos de todos os seres devem ser respeitados, pura e simplesmente, e as denominações religiosas terão de arcar com as consequências de terem ocultado e deturpado informações sobre a energia sexual que, independentemente de serem postas em atividade por pessoas do mesmo sexo ou não, é sagrada perante o Criador.
A vida sexual dos habitantes da Terra será muito mais saudável e não será mais tratada como algo imoral. Os casais irão ter a sua intimidade de uma forma muito mais sublime do que antes e a relação sexual atrairá energias cada vez mais sutis. Esse tópico, durante muito tempo, foi tratado com muita cautela, devido ao fato de terem sido infiltradas informações deturpadas em instituições religiosas de que essa atividade sagrada era um pecado, ou algo impróprio de ser considerado Divino. O amor entre os seres é algo, sem dúvida, maravilhoso e as pessoas irão compreender que a relação sexual é apenas o ápice da união entre os seres que experimentam essa realidade.
Em sua realidade atual, a relação sexual, diante dos conceitos obtidos pelas suas instituições religiosas, devia apenas ser para procriação e, mesmo assim, tal ato seria um pecado perante Deus. Nós temos  esse poder de criação e chegou a hora de nos desligarmos de tais conceitos que nos fazem crer que o ato sexual nos macula. É indiscutível que, quando tal ato é praticado sem as intenções reais de dar amor ao parceiro, causa-nos algumas questões a serem resolvidas a seguir, pelo simples fato de termos usado a sagrada energia impropriamente. Mesmo aqueles, que se amam incondicionalmente devem aperceber-se disso, procurando uma comunhão com o Eu Superior antes da relação. Isso se aplica a todos os casais, aqui nós não condenamos as formas de relacionamentos, aqui nós gostaríamos de deixar claro que a relação sexual entre seres do mesmo sexo físico é tão Divina quanto qualquer outra. Nós desejamos que toda forma de preconceito se esvaia, na medida em que a luz varra a Terra, devolvendo-nos a compreensão de que todos somos UM e que o amor é a Unidade.E a Unidade  é Deus!
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa IG e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/10/2017
Alterado em 19/10/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras