Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Formas de preconceitos!"

As formas de preconceitos ainda estão latentes em quase todos os  habitantes da Terra e isso é algo a ser trabalhado. Não devemos julgar tais almas que foram, durante muito tempo, forçadas e levadas a crer, desde crianças, em determinados tópicos de livros religiosos claramente alterados por interesses políticos e dualísticos preconceituosos. Há uma quantidade massiva de pessoas que desejam esclarecimentos apenas para dar as soluções daquilo que elas consideram problemas, inclusive para que possamos resolver assuntos de nossos interesses pessoais, diretamente ligados a ações preconceituosas.
É um trabalho minucioso que tem sido feito por todos nós para mantê-los bem informados do que tem acontecido. Cabe a cada um de nós manter-nos em harmonia para facilitar e ancorar as informações que são enviadas por meio dos canais espalhados pelo mundo. Cada um de nós tem um filtro indiscutível que perfeitamente distingue as nossas mensagens das mensagens daqueles que tentam se passar por nós para provocar confusão e descrença. Mediante isso, solicitamos tantas vezes para que recebam as mensagens enviadas pelo Bem e as analisem com o coração; não há outra forma de saber se estamos sendo bem informados senão pela analise genuína dos nossos corações. Consideremos que a lei verdadeira é a lei do amor que está em nosso coração.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa IG e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/10/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras