Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Como descobrir se foi só uma brochada?!"

Como descobrir se foi só uma brochada ou um problema sério
Estimativa é de que cerca de 50% dos homens convivam com algum nível de disfunção erétil
Quem nunca brochou que atire o comprimido de Viagra. A situação que o homem mais teme na cama é mais comum do que se imagina. Somente entre os brasileiros, a estimativa é de que cerca de 50% dos homens convivam com algum nível de disfunção erétil. Mas não é pra tanto, pois a famosa ‘brochada’ não significa necessariamente que você tem algum problema.

Antes de se desesperar por não ter conseguido transar com sua parceira e sair correndo para o hospital, é importante lembrar que a dificuldade de obter ou manter uma ereção na hora do ato sexual tem diversas causas, e você mesmo pode tentar identificá-las. Estas causas são dividas em dois grupos: as orgânicas e as psicológicas.

Entre as causas orgânicas, estão as doenças que dificultam o bombeamento do sangue arterial para o pênis, como doenças vasculares, distúrbios hormonais e neurológicos. “Também pode ser decorrente de alterações penianas e, em algumas situações, pode ser efeito colateral de certas medicações, como anti-hipertensivos e drogas neurológicas”, conta o urologista do HCor (Hospital do Coração), Dr. Antonio Lopes Neto.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 04/12/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras