Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Desvendar o amor requer perícia e arte!"

O amor é um exercício gratificante e difícil, não há uma fórmula ideal que defina exatamente o que significa amar. Sei que que és dócil e amoroso, tens, entretanto, muita dificuldade para amar e ser amado.

É enigmática a beleza do amor. Quando ela ocorre o que aparece é uma grande facilidade de doação, e a gente sabendo doar-se um ao outro, realiza facilmente essa troca tão sublime e saudável. Desvendar o amor requer perícia e arte, sensibilidade e atenção.

O amor deve ser semeado numa seara de confiança total. Só assim pode germinar, nascer, crescer e frutificar. Desse jeito, tu deve seguir a orientação de teu imenso coração e confiar o teu amor a quem te dedica toda a atenção, cuidados e carinhos.

Deves esquecer os teus temores, oriundos de alguns exemplos e histórias de amores fracassados. Vamos juntos construir alguma coisa sólida e muito bonita para nossas vidas. Esqueça os medos e as previsões pessimistas, te entregues ao amor.

Um grande beijo de quem mais sabe te amar!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/04/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras