Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Virando e dobrando a tua curva !"

Amor, outro dia me peguei pensando em dobrar aquela curva  antes de  chegar à  porteira e reviver aquele trajeto que fazias anos atrás. A curvinha que tu dobraste quando saíste da casa dos teus pais, lá no interior e que foi motivo de poesia. A curvinha que dobraste chorando, porque é imenso o amor que sentes pela família.Por isso, seria o cúmulo se eu não te amasse tanto! As curvas da estrada,as quais dobraste uma parte da vida indo à faculdade, à casa dos teus amigos, à praia. Eu amo a tua vida e eu amo tudo o que é teu. Amo-te, mesmo sem tu me amar. Amo teus rompantes em me devorar com os olhos e amo o nada que sempre vem depois disso. Amo teu nada, apenas porque esse teu nada também é teu. Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz. Deixo tu te virando sozinho, te dobrando sozinho. Virando e dobrando as tuas curvas todo dia. Afinal, por ela você também passou quando não me quis mais, quando não quis mais a minha mão leve e pequena querendo te acariciar eternamente ao teu lado.Neste dia dos namorados gostaria de me abraçar contigo na cama e me derreter de amores e dizer muitas vezes:te amo,amado meu!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/06/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras