Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Não me imagino sem ti!"


Não há amor maior que o meu por ti ! Acredito que a recíproca seja verdadeira, pois tenho muita confiança em tudo o que dizes, em tudo o que fazes, em todos os teus gestos e atitudes.

Há muito tempo desfrutamos de uma linda convivência. Convivência marcada pela doação e pela dedicação. Pelo sentido mais estrito de amor. Não me imagino sem ti. Se não existisses, o mundo seria muito mais pobre para mim. Tu me traz a paz, esperança, conforto e uma espécie de riqueza que eu não sou bem capaz de definir. De alguma forma, tu me transformas em um ser humano mais valioso.

Tu me faz perceber belezas que eu não perceberia sem a tua presença. Tu tens o dom de sufocar tristezas, alimentar belezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero.
Não é à toa que eu te amo. Não é à toa que o meu pensamento dorme e acorda consigo. Em todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou de madrugada, mesmo quando estamos fisicamente distantes, o meu espírito está contigo. Tenha esta certeza.
A vida sempre revela surpresas para todos, às vezes boas e às vezes más. Mas, para mim, saiba que tu és a mais agradável surpresa que já me ocorreu. Transformaste minha vida sem graça em algo mais colorido, saboroso e salubre. Te amo muito!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/06/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras