Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"O SOLSTÍCIO DE INVERNO!"



Para nós que estamos no Hemisfério Sul, amanhã, 21 de junho, temos o solstício de inverno.
A Espiritualidade comemora muito este Evento pois, juntamente com os solstício de verão em 21 de dezembro, são os dois maiores Portais energéticos que abrem na Terra.

Nossas origens são cósmicas, e o solstício sempre traz ou leva energias e informações às quais precisamos para a continuidade da nossa evolução como almas imortais.

De 21 de dezembro à 21 de junho, enquanto o Sol se afastava, estava levando com ele as nossas informações e também o nosso lixo celular para o Universo.
Não somente aquilo que é ruim, mas também as lembranças e o aprendizado conquistado aqui nesta Escola de Almas.
As nossas memórias por exemplo, são levadas para a Lua e lá ficam registradas.
Já as nossas experiências e o conhecimento, ficam armazenadas na Biblioteca Central de Alcíone, que é a Estrela principal das Plêiades.
Enfim, tudo aquilo que ocorre na Terra e, principalmente com cada um de nós, é registrado em forma de Diário. E quando o Sol se afasta de nós como nestes últimos 6 meses, os registros são levados como se fosse um serviço de correio. Nada fica sem registro e tampouco se perde por aí.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa IG e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 25/06/2018
Alterado em 25/06/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras