"Vai dar ou não vai dar?
Chegando da academia, alcancei um casal de moçoilos num papo bem legal debaixo de uma árvore que ladeia a rua.Ele dizia a ela:-Como é vai dar ou não vai dar?Aquele papo me interessou.Eles nem deram por conta de mim.Pensei comigo:Ele quer fazer amor,mas fazer amor é coisa tão linda, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Dar para ele,é bom pra repetir. Parece que dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos e diz: -vamos, vamos, não aguento mais!Te chama de nomes: minha gata, meu tesão, minha fofa! Mas ,quer mesmo é te virar pelo avesso de tanto tesão!
Nessa hora,o juízo já desceu e está lá no u.Tudo vira normal até que chegue ao êxtase da emoção. Entendi que dar é muito bom,mas dar por dar não tem razão,nem se explica.Parece que ultimamente isso está acontecendo.
A meninada parece que estão dando sem querer casar,sem ter compromisso de assumir uma casa. Dando apenas para satisfazer o rapagão.Ele dando uns amassos nela, fazendo-a suspirar e relaxar numa boa !
Depois desse dar,cada um vai para sua casa,sem compromisso até a outra vez que se encontram para dar novamente! Essa juventude não tem medo de nada nem ele,nem ela!
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/07/2018