Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Brinquedo de plástico inalado há 40 anos!"

Brinquedo de plástico inalado há 40 anos é confundido com câncer no pulmão!

Um britânico de 47 anos decidiu procurar ajuda especializada quando percebeu que seu mal-estar e tosse constantes, persistentes por mais de um ano, poderiam ser sinais de um sério problema de saúde.
Depois de se consultar com um médico, a principal hipótese levantada era a de que ele estaria com câncer.
Contudo, após exames e o estudo aprofundado de seu caso, chegou-se à conclusão de que, na realidade, os sintomas surpreendentemente indicavam a presença de um brinquedo dentro de seu pulmão.
Morador da cidade de Preston, no Reino Unido, o britânico passou por uma série de exames de imagem – como raios-x – que revelaram uma massa em seu pulmão.
Em seguida, os médicos partiram para uma broncoscopia, que deveria ajudar no diagnóstico oncológico, mas durante o procedimento, perceberam que o suposto tumor, na realidade, era um pequeno brinquedo .
Inalado há 40 anos, o cone de trânsito da linha de brinquedos Playmobil fazia parte de um presente que o homem, cujo nome não foi divulgado, ganhou em seu aniversário de sete anos.
Aspirada pouco tempo depois da comemoração, a peça de plástico tinha cerca de um centímetro de comprimento e foi retirada com a ajuda de um fórceps.

Fonte: Saúde - iG @ http://saude.ig.com.br/2017-09-27/cancer-
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/07/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras