Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


 

?type=image&id=1215153&maxw=120&maxh=160

 

 

 

 

"Tudo isso em meus deliciosos sonhos!"
 

 


Tudo isso em meus deliciosos sonhos! Vendo-te ali deitado tão calmo e sereno tive vontade de me deitar ao teu lado,te cheirar todinho e sentir teu pulsar. Tu sentindo o meu olhar contagiante ,eu a observar teu corpo nu!
Sorriste suavemente abrindo os olhos a me fitar!
Como num sonho suave de amor fui tocando teu corpo lentamente em todas as direções! Fitavas- me e teus olhos estavam a me esperar!

Vendo-te ali deitado, tão perto e tão longe.Tive vontade de jogar-me nos teus braços.Como que sentindo o meu desejo saltitante e me sentindo tão tua!
Foste, calmamente, me abrindo os braços, como num sonho suave de amor.Fui me entregando aos desejos nos teus olhos e me deixando abraçar pelo teu corpo.

E, ali, deitada em teu braços fui sentindo o calor dos teus lábios,a doçura das tuas mãos, a firmeza do teu corpo!
E, ali deitada ardendo em desejos, te amo calma e ferozmente, sentindo o teu corpo no meu, sentindo teu coração disparar querendo-me tua!

Então, confundimos nossos corpos, te senti por inteiro, sem medo e sem pudor te aconchegando suavemente e ,em movimentos, lentos e ritmados te levo a loucura e me deixo levar!

E, ali deitada entre beijos e sorrisos, entre desejos e carinhos,
sou tua! Sinto meu corpo desfalecer, me inundando de vida e amor...
Pois, tu me faz sorrir e até chorar, me faz amar!

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/07/2018
Alterado em 23/06/2022


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras