Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Errou uma letra sem se dar conta!"

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua-de-mel 20 anos antes. Por problemas de trabalho, a mulher não pôde viajar com o marido, deixando para ir uns dias depois. Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail à sua mulher. Mas errou uma letra sem se dar conta, e o enviou a outro endereço. O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido, e que desmaiou instantaneamente ao ler o e-mail. O filho, ao entrar em casa, encontrou-a desmaiada, perto do computador, e na tela do monitor podia-se ler: Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenderá em receber notícias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui, e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar, e já me certifiquei de que está tudo preparado para você chegar na sexta-feira que vem. Tenho muita vontade de vê-la, e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha. Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!
Maria Augusta da Silva Caliari e WhatsApp
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/07/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras