Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Amor não deve ser às escondidas!"


Nunca fui de ter inveja!Não sei como,hoje, me veio uma inveja louca daqueles casais que saem de mãos dadas.Ele com a mão sobre o ombros dela.Ah, que lindo!Parece que é um amor tão bonito que sentem no coração, vivenciado no dia a dia de suas vidas.Acho que faz mais um tempinho que ando pensando nisso! Pois, de uns tempos pra cá tenho me sentido tão sozinha,com o coração cheio de amor pra dar,mas não tenho a quem!
As mãos dadas dos namorados parece aquecer ,ainda mais o amor e esse aconchego faz a vida ficar mais bela!
Ontem, mesmo, chegando do cirurgião dentista vi um casal de velhinhos de mãos dadas caminhando pela calçada da minha rua.Paravam diante das vitrines e conversavam,pena que não pude ouvi-los!
Desejei com toda força ser  uma das adolescentes de hoje, que saem à rua com seus namorados e não estão nem aí para se beijarem e se abraçarem como se não tivesse ninguém por perto.Mesmo, porque o amor não deve ser às escondidas,coisa dos velhos tempos de quem se fazia de santo,mas aprontavam as deles. Essa invejinha gostosa acho que não prejudica ninguém pois, eu acho lindo o amor das pessoas e só desejo a elas, felicidade e que aquele amor se perpetue para sempre!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/08/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras