Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Em breve teremos  novo Brasil, minha gente!
Dia 13 de abril comemora-se o dia da criação do Hino Nacional Brasileiro. Sua música foi criada em 1822, por Francisco Manuel da Si...O Brasil Coração do Mundo, tem sim um projeto significativo para os planos do Cristo. Logo todos irão compreender. Está chegando a hora.
Toda essa confusão que está ocorrendo, é na verdade a liberação do Karma coletivo, em vista dos crimes cometidos contra os escravos, contra os índios, principalmente, nos primeiros anos de colonização, quando foram exterminados aos milhares, e contra a natureza, pois o homem civilizado agrediu muito a nossa natureza brasileira.
 
Hoje, muitas canalizações vêm nos garantir que o Karma está terminando. Tudo vai mudar, a começar pelo governo, graças a Deus! Temos a garantia que ninguém do grupo que (des)governou o nosso País nos últimos 15 anos, voltará ao poder.Cristo iluminará cada eleitor e guiará as mãos  para apertarem o número da  transição que  nosso país  precisa.Basta de impunidade, de safadeza e corrupção!
Há uma certa dificuldade para os Amparadores Espirituais que conduzem o Brasil, encontrar um governante exemplar para o próximo mandato entre 2019 à 2022. Mas nos dizem que haverá sim um governo de transição. Será escolhido um governante que fará o possível para colocar o Brasil nos trilhos novamente.
Mas a grande notícia é que para 2023, estão preparando um espírito feminino que será aquele que governará para a redenção de nossa Pátria. Que  os anjos escrevam nas  estrelas  do nosso  lindo firmamento!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 07/09/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras