Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Agressor de Bolsonaro, Adelio Bispo de Oliveira foi transferido pela Polícia Federal neste sábado

 
Adelio Bispo de Oliveira pagou R$ 400 em pensão onde quartos custam a partir de R$ 290; PF apreendeu celulares e notebook e vai investigar ligaçõe
Autor do ataque a faca contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o servente de pedreiro Adelio Bispo de Oliveira , que atualmente se encontrava desempregado, não zelou pela economia ao se hospedar, há cerca de duas semanas, numa pensão da região central de Juiz de Fora (MG). O agressor de Bolsonaro pagou R$ 400 adiantados por um quarto mais confortável que os demais oferecidos naquela hospedaria, cuja tabela de preços tem cômodos a partir de R$ 290.
 
No quarto onde o agressor de Bolsonaro ficou hospedado, a Polícia Federal apreendeu nessa sexta-feira (7) quatro celulares, um notebook e passagens de viagens. Os investigadores agora estão cruzando os destinos dos tíquetes com o roteiro da campanha do presidenciável do PSL. Outra etapa da investigação deve ser iniciada agora, uma vez que a Justiça autorizou a quebra de sigilo telefônico de Adelio Bispo. O sigilo bancário do agressor, no entanto, não foi derrubado.
 
Já é sabido que Adelio já se aproximou da família Bolsonaro ao menos em uma ocasião. Em julho, o homem de 40 anos de idade esteve no Clube de Tiro .38, em São José (SC), clube do qual dois filhos do presidenciável são sócios: Carlos e Eduardo Bolsonaro. Ao Jornal Nacional ( TV Globo ), uma porta-voz do estabelecimento disse que Adelio Bispo passou apenas meia hora praticando tiros no local e que os filhos do ex-capitão do Exército não estavam lá naquela data.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/09/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras