Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Kandra e Kevin moravam com os filhos na Tailândia, país natal da mulher; ela foi assassinada após recusar sexo ao marido

"Mulher é morta a chutes após se recusar a fazer sexo com o marido na Tailândia"
Autoridades do país revelaram que Kevin Smitham, um engenheiro mecânico do Reino Unido, confessou ter matado a esposa tailandesa Kanda, de 29 anos.
Kandra e Kevin moravam com os filhos na Tailândia, país natal da mulher; ela foi assassinada após recusar sexo ao marido
O britânico Kevin Smitham, 51 anos, matou a esposa tailandesa Kanda, 29 anos, a chutes, após a mulher se recusar a fazer sexo com ele. De acordo com o portal Metro , o crime aconteceu na cidade de Ubon Ratchathani, na Tailândia, onde os dois visitavam a família durante um feriado.
 
As autoridades locais explicaram que o homem, que morava na cidade tailandesa de Pattaya junto da esposa e dos filhos, confessou ter chutado Kanda no rosto e no corpo durante um “episódio de ciúmes”. Após uma festa, a mulher se recusou a fazer sexo com o engenheiro mecânico, que então passou a acusá-la de traição antes de agredi-la com diversos chutes.
Seu corpo foi encontrado na manhã seguinte por vizinhos que chamaram a polícia para lidar com a situação. A tailandesa estava usando apenas calcinhas quando os oficiais chegaram. “A vítima tinha um cobertor sobre ela. Muitos hematomas foram encontrados pelo seu rosto e seu corpo. E ela já estava morta há muitas horas”, detalhou o inspetor geral Watcharapol Pimwong.
Kevin, que foi encontrado a poucos metros de distância do corpo, foi detido e levado para a delegacia, onde confessou o assassinato. “O senhor Smitham disse que chutou a esposa no rosto e no corpo várias vezes. Ela correu até o lado de fora da casa e caiu, então, ele jogou um cobertor sobre ela”, o inspetor reportou o depoimento do acusado. “Ele disse que não tinha a intenção de matá-la”.
O corpo de Kanda foi encaminhado para uma autópsia, que deve revelar a causa da morte, enquanto o marido continua sob custódia da polícia.
Outro caso de feminicídio
No mês de maio, outro caso de feminicídio chocou a Ucrânia quando 
Anna Ergieva, de 29 anos, foi morta e decapitada pelo ex-namorado ao se recusar a transar com ele . Segundo o portal  Daily Mail , o crime foi descoberto pelos pais da mulher, que não conseguiam falar com a filha pelo celular e decidiram entrar na casa dela. O caso aconteceu na cidade ucraniana de Odessa.
Os pais da vítima encontraram seu corpo e, pouco tempo depois, localizaram a cabeça de Ergieva, junto de algumas joias e da arma do crime, dentro de uma bolsa nos arredores da residência.
“Ela estava deitada no chão, decapitada. Estava coberta por sangue”, disse o pai da vítima à mídia local. “Todo o quarto estava coberto por sangue, até a televisão. Então, chamamos a polícia, que explorou a cena, mas não conseguiu encontrar sua cabeça”.

Durante as investigações, as autoridades prenderam um chefe de cozinha, também de 29 anos, que fora colega de classe e ex-namorado da vítima. Ele reagiu à abordagem policial e tentou cortar os pulsos, ato que foi contido pouco antes do suspeito confessar o assassinato. O acusado, cuja identidade não foi revelada, disse que sua ação foi motivada por uma “onda de ciúmes”, quando a ucraniana se recusou a fazer sexo  com ele.
Fonte IG.
 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 11/09/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras