Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 
48826eba8647426993b66c66f232da91.jpg"Leia quem Bolsonaro ameaça!"

Um verdadeiro escárnio à população brasileira, minha gente.Você sabia que aproximadamente 20 mil anistiados recebem a Bolsa Ditadura? Eu não sabia, estou indignada! Pasmem! Entre eles estão:Lula,Dilma,Fernando H.Cardoso,Zé Dirceu,José Genuíno,Chico Buarque,Gilberto Gil,Caetano Veloso,Marieta Severo e muito mais.Mais uma: Não pagam Imposto de Renda.Que vergonha! Enquanto os professores e muitos outros brasileiros já vem descontado nos holeriths! Um infeliz  acometido de câncer é intimado à  uma  burocracia  infernal para conseguir  insenção!Se vendermos um penico temos de pagar uma bela porcentagem! Ainda  por cima:Desses 20 mil, 10 mil recebem indenizações mensais acima do teto constitucional de $33.763,00.Alem desse benefício,o Lula,Dilma, e Fernando Henrique recebem também como ex presidentes, a miséria de $30.471,00. Essa esquerda maldita tira dos cofres públicos a migalha de 365 milhões de reais,pagos por um bando de otários. Contudo, ainda  existem muitos  brasileiros  que defendem essa corja de safados usurpadores da nossa  população. Daí, para diminuir  um decímetro a dor  na consciência,  dão aos  miseráveis a famigerada bolsa família, achando-se  os tais! Por essa e outras razões é que eles estão desesperados com o Bolsonaro no poder! Ele há de vencer.O nosso país precisa de uma derriça dessa safadagem que mama e engorda às custas do povo que ganha uma miséria mas, paga imposto exercendo a cidadania.Esses safados só pregam igualdade,mas no verdadeiro sentido da palavra não exercem.
Estamos próximo  a comemorar o aniversário de morte do nosso líder na transição democrática, Dr. Tancredo Neves.Dai em diante, a democracia virou o que estamos vendo hoje no cenário brasileiro,apenas roubalheira e uma diferença  na distribuição de renda jamais vista em nossa História! 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/09/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras