Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Taquaras%2528SC%2529...dez.2010%2B260.JPG

"Ideologia & Alienação!"

Todos os mais letrados sabem que o PT não tem um Plano de governo,apenas apresenta uma ideologia e copia o que os outros falam,direcionando para si um contra ataque com premissas em benefício próprio! Essa ideologia fez com que grande parte do povo, acreditasse e aderisse a esse desejo de enganação do crescimento pessoal em todos os níveis que pudessem levar à felicidade.
Essa ideologia do partido tornou-se um instrumento de dominação que age por meio de convencimento; persuasão, menos da força física, alienando a consciência de milhares de brasileiros. Por isso,nosso povo adepto desse partido, tornou-se alienado e não tem interesse em ouvir opiniões alheias! Apenas se preocupa com o que lhe interessa e não acredita mais em ninguém! Por isso, são pessoas alienadas.
Na psicologia, o termo alienação designa os conteúdos reprimidos da consciência e também os estados de despersonalização em que o sentimento e a consciência da realidade se encontram fortemente diminuídos deixando essas pessoas sem capacidade  de pensar ou agir por si próprios. Essa é a verdade!
Não existe ninguém todo ruim ou todo bom.Somos pecadores, imprudentes, gostamos de levar vantagem, mas temos que aprender a discernir as verdades das mentiras e ter o livre arbítrio em nossas decisões, assumindo os nossos acertos e erros!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/09/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras