Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

5188e8b10a61033eff556007f5a02463.jpg
 
"Tudo vem à tona a seu tempo!"

Cada um é livre e tem direito de escolher quem quiser para ser representado! Mas, se nosso desejo é o de melhorar nosso país é preciso mudar! Os petistas dizem que a delação do Palocci é tudo calúnia.Que o Lula foi preso,mas não deve nada!Quem já esqueceu eu faço questão de fazê-los relembrar. Palocci não está mentindo! Os ministros da época eram os senhores e senhora corruptos:Palocci- na Fazenda;Ciro Gomes na Integração;Fernando Haddad na Educação;Marina Silva no Meio Ambiente;Meirelles no Banco Central. O Juiz Sérgio Moro é o cara! Infelizmente, o povo não tem memória mesmo! Por isso, que eu desta vez, vou chutar o balde. Todos da mesma panela,Infelizmente.Votar no Bolsonaro vai ser uma forma de declarar com prazer que o PT sairá de campo com a ajuda de Deus,para entrarmos numa era de paz,onde os pobres e toda sociedade poderão viver sem medo e os safados que ganham altos salários perderão a teta ,iniciando com a derriça da tal lei Rouanet que irá beneficiar apenas os que realmente forem investigados,não essa corja de artista que ganham sem merecer.Aos poetas escritores, para terem acesso a uma editora ,isso eles não permitem. Afinal, poeta pra eles, são pessoas que não gostam de trabalhar e devem se virar se quiserem mostrar o que criam! É bem por aí! Refletir  não custa!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/10/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras