Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 
Sunrise over the mountains onto the beautiful rows of purple tulips.

Descobri que Bolsonaro lê a Bíblia!"


Ler e interpretar a Bíblia não é para qualquer leitor.Ela é repleta de metáforas que exigem esforço da mente humana para discernir. Já ouvi pessoas que decoram certos excertos e repetem inúmeras vezes, sem saber sequer o que estão dizendo.Adoro esse livro sagrado.Está na minha cabeceira.Não leio diariamente,mas com frequência.

Diz a Bíblia que “Os agourentos (supersticiosos) não herdarão o Reino de Deus, não obstante a sua religiosidade”.
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. Gálatas. 5:19 a 21- Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Efésios. 5:1 a 7!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 05/10/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras