Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



 
"Brasil Coração do Mundo!"

Na verdade, o Brasil Coração do Mundo, tem sim um projeto significativo para os planos do Cristo. Logo todos irão compreender. Está chegando a hora.
Toda essa confusão que está ocorrendo, é na verdade a liberação do Karma coletivo, em vista dos crimes cometidos contra os escravos, contra os índios, principalmente, nos primeiros anos de colonização, quando foram exterminados aos milhares, e contra a natureza, pois o homem civilizado agrediu muito a nossa natureza brasileira.

Hoje, muitas canalizações vêm nos garantir que o Karma está terminando. Tudo vai mudar, a começar pelo governo. Temos a garantia que ninguém do grupo que (des)governou o nosso País nos últimos 15 anos, voltará ao poder.
Há uma certa dificuldade para os Amparadores Espirituais que conduzem o Brasil, encontrar um governante exemplar para o próximo mandato entre 2019 à 2022. Mas nos dizem que haverá sim um governo de transição. Será escolhido um governante que fará o possível para colocar o Brasil nos trilhos novamente!
Bons auspícios nos reservam os próximos anos. Mas, precisamos vibrar no bem e no amor. Não entrar na onda de ódio e guerras entre irmãos por causa da política. As forças do Astral se encarregarão de ajustar as coisas em favor do projeto Divino que o Brasil representará.
Provavelmente, muitos espíritos já estão em missão servindo a Luz. Acredito que esses juízes que tanto trabalham e se arriscam para fazer a Justiça que tanto desejamos, são todos componentes de uma hierarquia mais elevada e missionária!
Ah, se são! A Justiça  brasileira prevalecerá!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/10/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras