Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



Parece mentira, mas estamos observando isso atualmente!Se não vejamos: o reinado das Sombras produziu uma humanidade perniciosa para a saúde da Terra. Não foi somente a falta da Luz que adoeceu o nosso Planeta. Nem a poluição como todos nós acreditávamos até então!  O que mais feriu de morte a Terra, foram as nossas FORMAS de PENSAMENTOS de nós, seres humanos. As emanações mentais negativas do homem, produz uma energia altamente venenosa, que por sua vez, em forma de miasmas, compõe o PLASMA negativo que forma então um véu, ou uma rede que envolve a Terra.   
(
O vento solar ou plasma solar é a emissão contínua de partículas carregadas provenientes da coroa solar. Essas partículas podem ser elétrons e prótons além de sub-partículas como os neutrinos.)   (Os neutrinos são partículas subatômicas desprovidas de carga elétrica,extremamente leves e que existem em enorme abundância na natureza  )
Esse Plasma é usado pelas Forças das Trevas, para produzir toda sorte de males que afetam, não somente o Planeta como um ser vivo mas, também, toda espécie de vida que há sobre Ele. Embora a poluição conhecida que o homem produz seja também prejudicial, ela se restringe ao meio ambiente, e a Terra pode se livrar disso com o passar dos anos. Mas ,é a poluição mental das pessoas é a que mais afeta nossa Terra, a famosa e abençoada Gaia. Essa contaminação de formas de pensamentos, polui toda a atmosfera.Precisamos mudar de atitude para regenerar nossa Mãe Terra!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/10/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras