Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


 
"Possibilidade da desintegração de Gaia!"

Em 1969, quando Chico Xavier psicografou a mensagem que se referia ao ano de 2019 como a data limite, estava diretamente ligada à possibilidade da desintegração de Gaia. Mas enfim, com o esforço das Forças Celestiais e também com a expansão da consciência de uma parcela significativa da humanidade, que passou a emitir formas pensamentos mais elevados, essa camada de Plasma foi diminuindo, e a Terra começou a respirar novamente. Agora, pelo que se pode saber, nada mais vai atrapalhar a Ascensão de Gaia. Porque assim foi decretado pelo Alto. Mas a Terra precisa se libertar dos velhos miasmas.

 (Miasma significa poluição, mas não no sentido que hoje lhe damos. Miasma é toda a sujidade associada ao mundano, a sujidade que este gera: quando corremos e transpiramos estamos a criar miasma, quando sangramos temos miasma, se caímos numa poça de lama geramos miasma.)
Então, necessariamente, deverá passar por uma intensificação da sua atividade respiratória. Como se poderia dizer: passar por uma intensa ventilação. Uma purificação de sua energia. E os movimentos telúricos são suas defesas naturais. Vulcões, terremotos, tempestades, raios, trovões, chuvas mais intensas, movimento das águas e até os grandes incêndios florestais, tudo isso, vai eliminar os velhos miasmas de Plasma negativo gerado pela forma de pensamento dos humanos. Uma atividade sísmica mais intensa, ao contrário do que se possa imaginar, quando a fumaça e as cinzas dizem contaminar o Ar, na verdade, funciona como um filtro, como os de Água, por exemplo. O Ar quando fica espremido dentro dessas camadas espessas de cinzas e gazes vulcânicos, se limpa dos miasmas. As Águas, ao se movimentarem em forma de Vaporização e Condensação, ou através das Marés mais elevadas e das enchentes, também se purificarão. Os terremotos liberam as energias impregnadas nas entranhas da Terra, como um arroto,uma explosão, quando comemos algo que está sendo digerido no estômago. Os raios equilibram as energias, pois sempre estão ligados entre dois polos: uma energia negativa e uma positiva. A coisa  é séria e  é bom repensar!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/10/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras