Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



 

"Amar de verdade é a melhor coisa!"

O nosso amor tem jardim, tem uma cerca, tem um projeto. Tem uma distância imensurável!O amor depende de nosso desejo! Que adianta desejar sozinho? Por isso dizem ,que amor é uma construção que criamos. O amor é um pensamento, embora percamos muitas vezes a cabeça !O amor é uma espécie de desejo pelos prazeres do sexo. O amor sonha com uma grande emoção. O amor vive da impossibilidade sempre deslizante para a frente. Amor é casa, é propriedade. Amor não exige a permanência do outro para sempre quando não é amor! O mundo está cheio de pessoas circulando por aí. De todas as etnias. De personalidade diferentes. Com sorrisos e corações variados. Na rua,  no trabalho,  ou na balada. Não tem lugar certo para se apaixonar. Encontrar um amor como  encontrou,assim tão louco, é difícil de explicar! O coração assim como nós, seres humanos, tem a capacidade de começar e começar quantas vezes forem necessárias! Amar de verdade é a melhor coisa que pode acontecer à duas pessoas com o mesmo desejo e emoção!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 04/11/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras