Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

78fd54a3bfeea11178ebcb0e91ee22ca.jpg


 
"Obrigada por vocês existirem, meus amores!"

Vocês, criaturas lindas que Deus colocou em meu caminho. De início não entendi bem ao certo, hoje sei que vocês fazem parte da minha vida, simplesmente porque dividem comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraçam quando precisam e me acariciam sempre!
Vocês são amigos especiais, joias preciosas que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardá-los sempre em meu coração Aliás, como sairão de lá, se já têm um lugar especial, que jamais os poderei tirar?

Amigo, é simplesmente alguém que nos ensina a ver a vida com outros olhos, dar rumo às nossas perturbações, enchem de alegria nossos dias, oferecem o ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente amizade!

Obrigada,meus lindos por vocês existirem e terem cruzado em meu caminho ! Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim! Mas, se as tenho e porque mereço.Um beijo no coração de cada um que me parabenizou pelo meu aniversário que ocorreu dia 17.Amo vocês!



29785-mini.jpg?v=1389972439Especialmente bela  interação do  nobre  poeta Jacó Filho,a qual muito me honra:

 
Acho que passei batido,
Mas nosso amor só cresce,
E tens o céu que em prece,
A Deus te tenho pedido...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/11/2018
Alterado em 20/11/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras