Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

O Brasil, como país, é um desastre!  Como nação uma triste e amarga desilusão...  Onde o futuro perdeu-se em algum lugar do passado.
 
"A canetada da traição!"

A sujeira cada vez aumenta mais nesse final de mandato corrupto de safados que só pensam em encher o bolso e o coitado do povo que se dane.O nosso amado presidente,homem justo e honesto, assinou o aumento dos juízes ,que receberão mensalmente,fora as  mordomias,  à beira dos 40 mil.É brincadeira! Esse safado ajudou a pobreza a crescer,aumentar o número de desempregados e leva como troféu mais um repúdio da população brasileira.Temos de elogiar 4 dos ministros que votaram contra esse abusivo aumento.Não me recordo o nome,mas pelo menos 4 podemos agradecer pela nobreza de caráter.Mas, o homem não perde por esperar.A partir de janeiro ele será julgado pelos rombos ocorridos nos portos,inclusive,nesse nosso vizinho,em Santos.Aí, o povo estará vingado.Apesar de estar quase à beira do caixão não se curva diante da honradez.Continua a roubar e deixar que o povo brasileiro se lixe.Aguarde,a tua hora vai chegar!Ah,se vai! Ah, ía esquecendo.Outra grande sujeira.Foram viajar.Ele e o presidente da câmara.Com isso,quem assumiu a presidência foi um fulano senador.Esse terá garantido a aposentadoria como presidente,com direito a dois seguranças e carro com motorista.Nós nascemos num país lindo e maravilhoso,mas só escolhemos nos últimos 13 anos, um bando de ladrões que legislaram em benefício próprio sem se importarem com o crescimento do povo.Apenas colocaram nos 4 cantos do país uma corja representando esse lixo de poder que corrompe e escraviza o povo enquanto a corja se locupleta com o nosso dinheiro. Inclusive dividindo com  Cuba por se encontrar em dificuldade!Nós somos um bando de medíocres que pagamos imposto até pra respirar e conviver com 44 milhões que ainda acham que eles estão corretos! E viva a democracia!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 29/11/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras