Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Saudade
 
"O senhor sabe o quanto eu o amo!"

Deus, essa época, a gente fica mais sensível, mais mole pra chorar. Sei que não sou um bom exemplo de gente totalmente certinha! Aquela oração antes de dormir, ontem eu não fiz direito, porque só pensava nele! Agradeço a cada refeição pela boa comida na mesa, por ter uma cama para dormir e um teto para chamar de meu. Sei que não tenho direito de pedir nada, mas posso  pelo  menos,Te fazer um pedido? Cuida dele pra mim! Ele está lá tão longe! O Senhor sabe o quanto eu o amo! Ao ponto de chorar quase todos os dias por não poder tê-lo comigo! Assim, como o senhor também sabe, que eu queria ser aquela que acorda com ele e se senta pra jantar! Morro de inveja dela, mesmo sabendo que inveja é algo Mau. Sei que o coração dele anda meio sombrio, sei também dos problemas que ele passa! Não deixe o coração dele virar escuridão! Nós dois sabemos que no fundo é tão bom termos alguém que se importa conosco! Eu não consigo suportar a ideia de não mais vê-lo,mesmo não conhecendo o sorriso dele! Apenas o senhor sabe, a dor que carrego no meu coração, mesmo sorrindo! Quantas vezes eu olhei para o Céu implorando para que me ajudasse. Oh, meu Pai, como pode uma pessoa amar tanto assim? Amar até doer! Será doentio? Sinto-me sozinha, mas não consigo deixar de pedir que o proteja e que o ajude a ser feliz! Tudo que eu mais quero! Vê se  me socorre,vá! Joga  pra  mim esse  presente!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 04/12/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras