Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

a mais poética história de amor!


 
"Um rio onde  me afogo abaixo da tua cintura!"

Teu ventre peludo aberto para mim,sorri um riso de coisa a ser degustada carinhosamente! Uma delícia! Já posso sentir que está pra correr um arroio de prazer em meio ao nosso delírio. Como uma deusa intensamente preparada salto para o início do nosso aconchegante espetáculo. Na correnteza, amor, nadam peixes que deságuam em mim. Repleto, transbordo, escorro – invento um rio onde me afogo abaixo da tua cintura !Nem os deuses nos seguram.É uma sensação que vai da boca ao resto do corpo,pois o beijo nesse momento, é algo divinal!.
Teu ventre aberto junto ao meu, sorrindo um riso de coisa a ser degustada religiosamente,lentamente,pois sem pressa o prazer dura mais! Entre tuas coxas desce infinito, um arroio que me molha e se aquece sem temor! Como hereges devassos, a passagem para o ápice efêmero, culminamos o show! Nessa correnteza, amor, peixes ,flores que transbordam para morrerem em minhas águas salgadas de mar transformado! Em dois passos venço a tempestade e me transformo!
Faiscou uma fagulha de sol no útero negro daquela noite! Ainda o riso fecha-se em concha até transformar-se numa rosa a qual te ofereço!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 05/12/2018
Alterado em 06/12/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras