"Elogio ao verdadeiro amor!"
Nesse momento quero falar de amor! Deste amor que está aniversariando! O que quero é fazer um elogio do amor puro,verdadeiro,sem mistério,mas repleto de desejo e ternura!. Para mim, nosso amor é assim! Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade! Já ninguém quer viver um amor impossível assim como o meu! Já ninguém aceita amar sem uma razão! Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática,outras por dinheiro dele ou dela, para tirar vantagem! Outras vezes por que dá jeito, por que faz sentido!
Os amantes tornaram-se apenas grandes amigos! Reúnem-se, discutem problemas, tomam decisões,mas aquele fogo que arde esfriou!Que acontece com os casais atualmente? Fala-se em sexo até na televisão!Acabou o programa,cada qual se prepara pra dormir e o gostoso do amasso fica pra outro dia , se acontecer!Acho que muitos começam cedo a exercer a sexualidade e cedo,também perde. A paixão, que devia ser desmedida, é na medida do possível apenas! Aquele amor que pega fogo, de sair levando ela pra cama com volúpia, nada mais disso acontece!. O amor tornou-se uma questão prática. O resultado é que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade, ficam naquele trololó aguado e
o amasso fica apenas em beijos e nada mais!A maioria está apenas ficando!Com um com outro,mas o bom do amor essas pessoas
não conhecem!
Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor fogoso, do amor de mim pra ti, do único amor verdadeiro que há entre mim e ti!
Nunca vi namorados tão abestalhados e tão comodistas como os de hoje! Incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia, são uma raça que se ama pelo telefone! Já ninguém se apaixona mais! Aquela paixão de desejar que ele te pegue de manhã ou de madrugada,mas que te pegue com amor e juntos cheguem lindamente às vias de fato! Isso sim é amor,mas ele está além da possibilidade!
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 08/12/2018
Alterado em 08/12/2018