Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Nenhum texto alternativo automático disponível.
 
 
TUDO TEM SEU TEMPO!!!
Uma elefanta e uma cadela ficaram grávidas ao mesmo tempo, dois meses depois de engravidar ,a cadela deu a luz à 6 lindos filhotinhos, depois de 4 meses, outros oito filhotes. 
Já havia se passado 18 meses, quando a cadela encontra a mamãe elefante, e resolve zombar: “Nossa, você tem certeza que está grávida? Já tive 14 filhotes nesse tempo todo, você só engordou, e não pariu nenhum?
Tem certeza que vai sair alguma coisa daí?” Perguntou rindo e apontando com desdém.
De cabeça baixa porém, confiante, a elefanta respondeu: “Sim, estou grávida! Demorarei mais para dar a luz, mas quando acontecer, você saberá. Quando meu filhote andar, o chão por aonde ele passar vai tremer.
O tamanho da gravidez é do tamanho do que ela gera! Você gerou 14, pequenos. Eu gerarei só 1, mas ele vai ser gigante, e impossível de não se notar!”
Se alguém lhe questionar sobre a sua demora para se formar, possuir a casa própria, encontrar um emprego, realizar seus sonhos ou encontrar um amor , seja o que for e está demorando pra você, seja paciente! Nem todos sabem que dá trabalho fazer nascer coisas grandes.
O mundo vai notar quando você der a luz ao seu sonho e ele vier à tona. 
Sonhos grandes fazem a Terra toda tremer.

 Autor desconhecido

 
 
 
 
 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 22/12/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras