Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 
01ec86d18352ec6dc4438012796b6ee3.jpg

"somos gente, somos poetas!"

Nossos agradecimentos a Deus pelo ano que se finda daqui a pouco! Por estarmos vivos até hoje, nosso muito obrigado! Obrigada por todos que me fizeram sorrir e estiveram ao meu lado em 2018,  transformando meus dias em plena alegria!! Como passou depressa! Como voou, que ventania?
Neste ano realizei tanto, tantos sonhos, que em apenas um poema não caberia! Que ano especial, que ano gigante, em que aprendi a ser mais, no qual fui brilhante em meus dias menos felizes! Que ano esplêndido, cheio de harmonia! Quantas batalhas e trabalhos! Mas, também, quanta alegria ao receber um doce e terno comentário de um amigo em minha página! Que ano de amor, que ano feliz! Neste ano fiz tantos amigos, os quais pretendo guardá-los para sempre! Aqueles que sempre me visitam e eu retribuo! Que ano importante, que ano especial com muita saúde!
Porém,que ano veloz ,quanta agilidade.O Tempo urge! Pude rever tantas pessoas, matar toda a saudade que sentia de tanta gente que reencontrei! Que ano lindo, radiante, cheio de luz e bênçãos que temos de agradecer a Deus por tudo e pela graça de receber o menino Jesus ainda há pouco...Somos a família Recantista ,bem feliz que , orgulhosamente, se comunica e torce um pelo outro.Regozija-se e se entristece com a partida de alguém porque somos gente, somos poetas!



Bela interação  do nobre  poeta Jacó  Filho,  a qual muito me  lisonjeia:


29785-mini.jpg?v=1389972439
Que dois mil e dezenove,
Seja de oportunidades,
Pra que cresça e renove,
A sua criatividade...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/12/2018
Alterado em 29/12/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras