Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

conjunto-20-flores-gigantes-decoracao-de-festas.jpg

 
"Adeus Ano Velho,Feliz Ano Novo! "

O ano de 2018 está fechando a porta. Não vamos fazer uma revolução,gritando, esbravejando, lamentando,nada disso! A melhor coisa é sermos honestos e fazermos uma avaliação de todos os atos! Vamos nos perguntar o que na nossa Vida foi saudável, e o que não foi! O que tivemos controle e o que não tivemos!
Agindo desta forma, estamos preparados para entrar  2019,como falamos ,com o pé direito! Enfrentando nossos problemas de maneira realista!  Porque trocou o oito pelo nove, não significa que tudo será maravilhoso! Tomara! Mas, nem sempre a Vida é só alegria! Para sermos bem sucedidos, na maioria das coisas que nós fazemos, precisamos ter responsabilidade e nos esforçarmos , para alcançar nossos objetivos. Somente, quando construímos a responsabilidade, pelos nossos atos somos capazes, de promover algum tipo de mudança em nossas vidas! Nada nos impede de melhorarmos, basta querermos! Adeus Ano Velho,Feliz Ano Novo! Que tudo se realize no Ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso! Saúde pra dar e vender!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 29/12/2018


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras