Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

1548431899_158139_1548518864_noticia_fotograma.jpg

 
"Oração  aos Desaparecidos de Brumadinho!"



Deus,nosso Senhor, em Teu nome levanto um clamor ! Meu Pai e Senhor, Deus todo Poderoso, Deus que tudo sabe e tudo vê,
Deus que nada passa por despercebido a Teus olhos !
Envia os teus Anjos e ajude Senhor,os que estão na missão de encontrar os desaparecidos, na tragédia de Brumadinho!
É muito grande o sofrimento de não saber onde se encontra uma pessoa da nossa família,Senhor!
Não saber em que local daquela lama nojenta e perigosa pode estar um filho, um irmão, a mãe ou até toda família!
Envia os teus anjos em volta dos desaparecidos e dê alívio à estas pessoas, se elas ainda precisarem!
Meu Deus, se estiverem vivos, traga- os de volta para seus familiares e amigos!
Se estiverem falecidos, que os profissionais que estão naquela área, possam encontrar os corpos para a família e amigos poder sepultá-los dignamente!
Dê alívio e o descanso eterno,Meu Deus, à essas Almas que não suportaram essa tragédia, e tire a dor do coração de seus familiares e amigos,porque a vida continua. Amém!


Z

Esperemos ação dos responsáveis pela empresa que causou a tragédia,no sentido de descobrir rigorosamente as causas que podem, inclusive ser criminosas!
Como em pleno Século XXI uma barragem localizada logo acima da sede na qual estavam diariamente centenas de pessoas pode ficar sem fiscalização adequada?
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/01/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras