Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

8b03853276bad716668d80b6437934a2.jpg

 
"Sentimos na Alma a perda de inocentes!"

Afirmam que a morte mais dolorosa é por queimadura. Se sentimos dor quando encostamos acidentalmente na panela, então , imagina sentindo aquilo no corpo inteiro. Não é à toa que muitas pessoas entram em pânico quando começam a pegar fogo. Tem gente que começa a pegar fogo  e morre porque caiu de algum lugar, um desastre aéreo ou foi atropelado porque saiu correndo, ou teve um ataque cardíaco.
Mas, com certeza, é a morte mais dolorosa! O problema mesmo é se o queimado não morrer e ficar numa cama de hospital com queimaduras de 2º e 3º grau no corpo. Dizem que é menos doloroso de 3º grau porque até os receptores de dor foram destruídos pelo fogo! Mas, queimadura de 3º grau provoca a morte muito mais facilmente do que de 2° grau.
Não sei qual foi a potência das queimaduras dos meninos do Flamengo
mas, o país inteiro sentiu na Alma a perda de mais inocentes!
Como se não bastasse, pois nem esfriou a dor da Alma de todos nós, após as duas tragédias,a de Brumadinho e do Rio,hoje depois das 12 h, morreram carbonizados piloto e jornalista da Band.
As mortes que estão acontecendo,ceifando Vidas em duplas, dezenas, centenas,leva-nos a refletir sobre as alterações cósmicas que estão acontecendo.Que Deus se apiede de nós!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 11/02/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras