Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

O número de fatalidades devido ao colapso da barragem em Brumadinho matou 166 pessoas, enquanto as autoridades continuam com a busca de 160 desaparecidos na tragédia.

"Um segredo que começamos a desvendar!"

Só sabemos que nada sabemos! Ficamos a pensar,especialmente ,diante dos últimos acontecimentos como a vida dá voltas sem parar.
Um dia estamos tristes , no outro alegres,andando de cá para lá e tudo pode mudar de lugar momentaneamente! Às vezes, deixamos passar despercebido o que é importante.Um abraço, um aperto de mão, um como vai, um eu te amo e o tempo vai desaparecendo num rápido instante e o que era insignificante toma uma proporção ímpar.A vida é feita de casos e acasos,de pedaços, partes, metades,histórias improváveis,detalhes inimagináveis!
A Vida é um segredo que começamos a desvendar,mas nunca A desvendamos enquanto seres terrestres! Ela é contestável desde o seu início até o seu fim.A vida é mesmo assim,cheia de surpresas!Vivemos,muitos, mesmo de longe, a Vida em Brumadinho ir-se embora inesperadamente, e, absolutamente, nada podemos  fazer,porque a Vida é ceifada sem aviso prévio, a não  ser àqueles que aguardam a Morte em um leito!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/02/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras