|
"O teu caminho continuará entre as nuvens!"Meu menino,meu rubi, amor da minha loucura, meu tesouro, minha vida quase pura!
Quando eu não estiver mais aqui não chores,pois nosso viver não vingou como eu sempre desejei! Assim que eu partir pra lá do Horizonte,Meu amor, eu serei uma Estrela! Serei o Mar e todas as ondas infindáveis destes sete Mares que o Criador nos doou! A luz do Sol nascerá em mim e a tempestade jamais molhará meu coração,pois ele está continuamente absorto em fulgurantes espaços em busca do teu! O teu caminho continuará entre as nuvens traiçoeiras ,que se dissipam de uma vez apagando os bichinhos que o amor os desenhou! A Chuva e o Vento farão com que nossos sonhos se reúnam embaixo das figueiras onde os pássaros pela manhã vêm se alimentar! O perfume das flores, assim como a brisa do deserto estarão sempre a nos inspirar na caminhada que jamais terá fim!Serei o teu sorriso, as tuas lágrimas
os teus sonhos, a tua Noite,a tua Manhã e o teu abraço, pois sei que estarei eternamente no teu coração,pois o amor jamais pode morrer e, sim, renascer!Especial interação do nobre poeta OLAVO, a qual muito me lisonjeia:
"SOB A PEDRA ALGUÉM DORMIU,
NUM SONO ETERNO NO FUNDO,
MUITO SONHO ALI SUCUMBIU,
COMO BARCO EM MAR PROFUNDO.Linda interação do nobre poeta Jacó Filho, a qual muito me honra:
Mesmo alternando planos,
Nossos encontros frequentes,
Farão aumentar na gente,
O mais belo dos encantos...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/02/2019
Alterado em 20/02/2019
|