Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



 
"Poema de amor sem rima!"

Cada pessoa tem uma missão especial aqui nesta Terra, não podemos saber qual é a nossa, apenas as fazemos. Mas, eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz junto a mim!

Ter o teu amor me faz sentir que tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo! Tu és a única pessoa que me traz sorriso nos lábios quando a tristeza estampa minha face!

Quero que me cubras ainda mais de felicidades e enchas ainda mais meu peito deste belo amor que já se tornou tudo pra mim e se fez necessário para que eu possa viver!
Mais do que um amor, hoje eu tenho um anjo em minha Vida! Não encontro palavras para dizer-te o quanto te amo, porém nem as mais belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor!

Ele, o amor e as suas ironias, veja só, me enviaram para que eu te fizesse feliz, mas com as tuas gotas de amor, conseguiste encher em meu peito um Oceano de felicidade. Mais do que tudo e acima do tempo e das estações, com toda a minha força, eu te amarei para sempre!!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/02/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras