Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Foto tumblr de casal com um fundo de Sol ☉
 
"Tudo conspira contra nós!"

Alguns anos de simples trocas de carinho já se passaram! Meio descontrolado, cada um para o seu lado! Contudo, continuamos lado a lado,de mentirinha! Seguimos em frente e ficamos mais fortes,mais velhos, mais sábios! Durante esse tempo quantas coisas maravilhosas poderíamos ter vivido juntos! Quantos obstáculos  teríamos  ultrapassado! Poderíamos percorrer  o caminho sonhado de mãos dadas , sempre podendo contar um com o outro! Que bom se a Vida tivesse sorrido para nós e em vez de ficar tristes , tivéssemos apenas alegria como se sonha sempre! Que bom se tu pudesses iluminar os meus dias mais escuros com teu olhar doce e amigo e tuas palavras me confortassem sempre quando eu necessitasse e teu abraço apertado me unisse ao teu corpo,  ouvindo as batidas do teu coração e teu cheiro se impregnasse em mim!!!
Que nossos beijos apaixonados se eternizassem sem temer as despedidas e nossos suspiros durassem uma eternidade!
Quanta felicidade gostaria de sentir em meu peito nesses anos!
É difícil expressar em palavras!  O quanto tu és importante para mim!
O quanto o teu carinho enche meu peito de orgulho e êxtase!
Obrigada, por fazer parte da minha Vida, por ter transformado tanto
as nossas vidas durante este tempo! Alguns anos de carinho parece pouco, pelo tanto que vale à pena esse carinho que, trocamos de maneira peculiar! Gostaria que fosse do teu lado! Ter uma vida linda, cheia de frutos, flores e jardins! Espero que essa vida linda seja curtida e se eternize! Te amo meu amor!
Hoje, eu apenas queria um abraço apertado, um beijo gostoso e um "eu te amo’"bem juntinho do ouvido. Hoje queria celebrar esta data ao teu lado e nunca mais permitir que vá para longe de mim. Mas, a Vida,o Tempo, tudo conspira contra nós!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/03/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras