Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Imagem relacionada

 
"Agarrar os segredos cálidos !"


Hoje me encontro meio sorumbática, assim ,pintando as notas de meu querer com simples notas flutuantes onde o verde e amarelo predominam, pois é ao cair da tarde que se tingem os momentos, mais maravilhosos, os sonhos mais belos onde a Natureza é testemunha! Mas,pouco temos a comemorar por enquanto.Tantos vaivéns em nosso país,tantas decepções! Por isso, ouço o vento que vem lá das bandas do Sul,anunciando que é para nos prepararmos,pois o Outono chegou e trouxe com Ele chuva de todas as direções, mas não chegou lá no Sertão que tanto necessita nem
que seja de orvalho! Esse Vento gostoso sacode as árvores, que se movem balançando os galhos.Sinto uma vontade danada de me deitar em teus braços para ser embalada nas notas da nossa canção!
Pássaros nos visitando com tanta singeleza e ao mesmo tempo tão  velozes, aproveitando a correnteza do Vento para ganhar altura e nos mostrar no seu modo de ser , que temos que viver assim  seguindo  o exemplo deles, tendo a liberdade de sonhar e voar pelos campos da ternura, desviando as tempestades com bravura e sendo livres na imensidão desse misterioso Céu azul,ainda desconhecido por nós! Minha alma agora divaga e procura a carícia de tuas palavras e se renova na doçura do cálice dos teus beijos que vivo a sonhar! No peito bate um sentimento com deliciosas emoções, em sintonia com a tarde amena e calma onde somente flui a mesma esperança que  sonhamos de amar e sermos amados! Então,somos assim calmaria e tempestade, noites estreladas,frias,escuras ou enluaradas e manhãs cinzentas de orvalho, onde somente nossa missão é ultrapassar as fronteiras da brisa mansa e agarrar os segredos cálidos desses momentos eternos em nós!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 29/03/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras